Sobre

0 Flares 0 Flares ×

O ser humano  é um ser criado em sociedade, necessita da vida social, porque ninguém é auto-suficiente. Por isso, temos a tendência natural egoque nos impulsiona a nos associar. Com a globalização vivemos em uma sociedade moderna, capitalista e individualista, que pensa mais em si mesmo do que no bem estar próximo e da sociedade em que vive.

No período em que Jesus viveu nesta terra, ele com certeza serviu de exemplo para continuarmos nesta caminhada, Jesus foi a prova viva do amor por todos nós, capaz de se sacrificar para nos dar o direito a salvação, e nesse tempo que Jesus viveu aqui ele nos deu dicas para sermos homens e mulheres melhores.

Nos deixou um ide:
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16.15

Nos ensinou que é preciso existir o amor entre os seremos humanos:
“-Mestre, qual é o maior mandamento da Lei? -Respondeu Jesus: ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’. Mateus 22:36-39:

Nos mostrou o caminho para salvação:
“Aquele que crer e for batizado será salvo.” Marcos 16.16

E nos alertou sobre um tipo de fé morta:
“De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: “Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se”, sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.” Tiago 2:14-17

Seguindo estes passos e acreditando piamente que Deus desperta em seus servos o anseio de praticar boas obras, estamos iniciando o resgatando, um projeto sem fins lucrativos ou individuais, que tem por objetivo levar o evangelho a corações sedentos e além disto deixar a hipocrisia de lado e estender as mãos aos necessitados da melhor maneira que viemos a conseguir.
Nos ajude nesta caminhada, ore por este projeto, acompanhe sempre nossas publicações e curta nossas redes sociais: Facebook e Youtube.
Um forte abraço a todos que o amor de Jesus venha nos motivar a cada dia para continuarmos espalhando este sentimento.
Logo resgatando

0 Flares Google+ 0 Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *